Ponte apresenta risco de queda

A antiga ponte rural que fica na avenida João Rossi, próximo à Ciafértil, e dá acesso ao Residencial Milton Severino foi interditada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais e pela Defesa Civil de Araras.

Ponte apresenta risco de queda
Ponte apresenta risco de queda

De acordo com a Secretaria, a ponte apresenta risco de queda e a travessia de veículos é extremamente arriscada. “A interdição foi realizada pela Defesa Civil de Araras. A ponte está bem danificada e sem condições de tráfego”, explicou Sandra Helena Orzari Milaré, secretária da pasta.

Motoristas que trafegam pela avenida Orpheu Manenti, na zona leste, e querem acessar a João Rossi para chegar ao residencial devem utilizar a Estrada do Saltinho, onde também há uma ponte semelhante, que recentemente foi reformada e apresenta condições adequadas de uso.

Ainda segundo a Secretaria de Serviços Públicos, não há um prazo definido para liberação do acesso. Junto à Secretaria de Planejamento, Gestão e Mobilidade, a pasta realiza estudos e análises para avaliar a viabilidade da troca da ponte ou até o fechamento definitivo deste acesso para veículos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*