Evento acontece no dia 24 de fevereiro, no Sítio Arco Íris, com a concentração às 6h15 e a largada às 7h. (Foto: Ilustrativa)

Com limite de 400 vagas, inscrições seguem até o próximo dia 15; valor arrecado será revertido na construção da piscina aquecida para a escola

A Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araras promove a primeira edição do Treinão Corrida Off Road. Com limite de 400 vagas, as inscrições já estão abertas e seguem até o próximo dia 15, na sede da unidade Centro (Rua Carlindo Pereira da Costa, 51 – Vila Michelin) e também na Fisio&Sports (Avenida Horácio Krepischi, 503, Jardim das Flores). A taxa é R$ 15 e o valor total arrecadado será revertido para a construção da piscina coberta e aquecida da escola.

O evento acontece no dia 24 de fevereiro, no Sítio Arco Íris (Rodovia Wilson Finardi KM 40,5 – sentido Araras Conchal), com a concentração às 6h15 e a largada às 7h. O Treinão contará com os percursos de 5, 10, 21 e 30 kms para corrida e 3km paar caminhada. Também haverá atividades recreativas para as crianças de 6 a 13 anos.

“A ideia de promover uma corrida vem de vários anos e desta vez decidimos inovar, pensando em algo diferente, já que a cidade recebe diversas provas. Com a parceria entre Apae e Fisio&Sports nós criamos um Treinão, o qual não envolve disputa ou premiação, mas sim um momento de interação e de preparação dos atletas para a temporada 2019 de corridas”, explicou o coordenador do evento, Primo Luiz Vidorette. “Esperamos que todas as vagas sejam preenchidas para assim arrecadarmos o máximo possível e darmos início a este sonho, que é a piscina coberta e aquecida na Apae. Entendemos que hoje é uma demanda, tanto pedagógica como também na qualidade de vida dos nossos atendidos”, finalizou.

Outras notícias

COMPARTILHAR