Doações serão encaminhadas para as unidades Centro e Sítio Arco Íris. (Foto: César Foguel/Opinião)

Evento ocorreu no último sábado (16), no Estádio Hermínio Ometto, e contou com a presença de jogadores de futebol do passado e da atualidade

A Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araras recebeu na manhã da última segunda-feira (18) mais de 700 itens de limpeza e higiene pessoal arrecadados no Jogo de Despedida de Danilo Sacramento. O evento ocorreu no último sábado (16), no Estádio Hermínio Ometto, e contou com a presença de craques do passado e também da atualidade do futebol brasileiro e internacional.

O presidente da instituição, Valdir Favetta, destacou a iniciativa de solidariedade promovida pelo jogador ararense. “Realmente recebemos com muita surpresa, devido à qualidade e quantidade dos itens que foram doados. Somos muito gratos ao Danilo, ao pessoal que compareceu e a população ararense que acredita no trabalho da Apae. Estas doações vieram na hora certa, pois são itens que a Apae utiliza muito. Mais uma vez parabéns e muito obrigado ao Danilo pela iniciativa”, enfatizou.

O evento

O Jogo de Despedida reuniu jogadores que fizeram história no passado como Ailton Lira, João Paulo, Corrêa e Israel Pedro, além de atletas da atualidade que jogaram ao lado do ararense, como William Favoni, Rodrigo Arroz, entre outros.

Partida entre amigos do Danilo Sacramento marcou o encerramento da carreira do ararense. (Fotos: César Foguel/Opinião)

“Foi um dia de muita festa, onde pude me despedir do futebol ao lado de grandes amizades que conquistei ao longo dos meus 18 anos de carreira. Agradeço a todos os jogadores e também ao público ararense que compareceu para prestigiar o evento”, destacou Danilo Sacramento.

Atualmente o ararense é comentarista do programa Esporte em Debate, transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, a partir das 10h45, pela TV Opinião e também olheiro regional do Clube Atlético Paranaense.

Danilo Sacramento (centro), ao lado da esposa Maria Eduarda Pavan, dos filhos Davi, Maria Clara, Rafael e do ex-jogador João Paulo. (Foto: Nelo Scarcella)

Outras notícias

COMPARTILHAR