Foi recuperado apenas parte do que foi roubado pelos criminosos  Crédito: Polícia Militar
Foi recuperado apenas parte do que foi roubado pelos criminosos
Crédito: Polícia Militar

A manhã de ontem, dia 29, começou movimentada no setor policial de Araras. Uma quadrilha invadiu uma residência e assaltou uma família de comerciantes no Jardim Costa Verde. Após o assalto, os criminosos foram presos pela Polícia Militar em Rio Claro/SP.

“As vítimas foram amarradas e agredidas com requintes de crueldade”, disse o policial militar da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) de Rio Claro, que foram os autores da prisão. Ainda segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 10h30 e eram no total quatro criminosos e quatro vítimas, porém apenas três dos suspeitos foram presos.

A prisão aconteceu no bairro Jardim Novo, na Cidade Azul. Os suspeitos foram abordados pelos policiais após os PMs da região receberem a informação sobre eles, como características físicas. Durante a abordagem, os PMs rio-clarenses enviaram fotos dos suspeitos pelo aplicativo WhatsApp para outros policiais que estavam em Araras com as vítimas, que logo reconheceram os autores.

Os suspeitos estavam em uma Fiat Pálio de cor prata e no interior do carro foram encontrados os objetos roubados, como a TV e joias pessoais, além de parte da quantia dos R$8 mil levados da casa da vítima.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil ainda ouvia os suspeitos e as vítimas. De acordo com a polícia, não é descartada a participação dos indiciados em outros casos de roubos a residência em Araras e também em Rio Claro ou região. Os três, após serem ouvidos teriam sido ouvidos e já transferidos para a Cadeia Pública de Pirassununga para depois serem transferidos para a Penitenciária Estadual de Itirapina.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*