Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Um motorista de 33 anos de idade foi preso na noite da última quarta-feira, dia 26, após colidir em outro veículo na avenida Orpheu Manenti, zona leste da cidade. O homem estava bêbado e inclusive foi agressivo com a vítima e os policiais.

O acidente aconteceu por volta da 21h30 o carro do indiciado após desrespeitar a sinalização de trânsito colidiu com a traseira do carro de uma mulher. Após a colisão, o homem desceu do carro e foi até a vítima gritando e brigando, o que a deixou assustada. Com a chegada da Polícia Militar foi notado diversos sinais de embriaguez, como: “confusão de ideias, forte odor etílico, fala rápida e repetitiva, além de prepotência e arrogância”, de acordo com o registro policial.

Ainda de acordo com os policiais, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e também de sangue, mas mesmo assim foi preso em flagrante. Já a vítima, em depoimento, também afirmou que o motorista estava aparentemente bêbado.

A ocorrência foi registrada durante a noite na Delegacia de Polícia de Araras
A ocorrência foi registrada durante a noite na Delegacia de Polícia de Araras

O homem, que ainda por cima estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava com o documento vencido desde 2010. A informação foi obtida através de consulta aos dados da polícia.

O veículo do indiciado, um Ford Del Rey, foi apreendido e levado para o guincho, já o Fiat Pálio foi entregue à vítima. Os dois carros serão periciados.

Como não foi arbitrada fiança, já que segundo a Polícia Civil o homem já tem seis registros por embriaguez ao volante, o mesmo, foi levado para a Cadeia Pública de Pirassununga e aguarda transferência para a Penitenciária Estadual de Itirapina 2.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*