A van roubada pelo casal é específica para o transporte escolar

Um casal foi preso em flagrante após ser flagrado em uma van escolar roubada. O homem de 46 e a mulher de 33 anos de idade foram levados para as cadeias públicas de Pirassununga/SP e Leme/SP, respectivamente.

O crime aconteceu no início da manhã da última quinta-feira, dia 18. Era aproximadamente 6 horas quando o proprietário do veículo avistou duas pessoas desconhecidas passando por ele dentro de sua van. No momento a vítima estava em outra van, também para transporte escolar.

Após certificar de que aquele veículo era realmente o seu, a vítima decidiu seguir os ladrões, que logo perceberam e então preferiram abandonar o veículo e fugir a pé, entretanto, mesmo assim a vítima ainda tentou capturar por conta própria os ladrões, foi quando o criminoso colocou a mão na cintura fazendo menção de que estaria armado, no mesmo instante a vítima recuou e então a dupla fugiu.

Algumas horas após o crime, as vítimas estavam a caminho da delegacia para registrar a ocorrência, porém receberam a notícia de que o casal criminoso havia sido capturado pela Guarda Municipal, que instantes após a ocorrência havia sido informado sobre as características dos suspeitos.

Com a prisão da dupla, a vítima ainda teve que fazer o reconhecimento, o que certificou que teria sido os dois os autores do crime. Além disso, uma câmera de segurança também flagrou o casal enquanto levava a van.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*