A casa, localizada na rua Santos Savassi embora seja do tipo sobrado, na parte inferior, em que não pegou fogo, funciona um açougue Crédito: Beto Ribeiro/ Rádio Clube
A casa, localizada na rua Santos Savassi embora seja do tipo sobrado, na parte inferior, em que não pegou fogo, funciona um açougue
Crédito: Beto Ribeiro/ Rádio Clube

Um incêndio de uma casa chamou a atenção de toda a região do bairro Parque Tiradentes no último sábado, dia 9, em Araras. Um sobrado foi parcialmente tomado pelo fogo após um provável curto circuito. O Corpo de Bombeiros foi até o local e apagou o incêndio. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, as chamas tomaram conta apenas da parte superior da casa e a origem pode ter sido alguma falha na instalação elétrica, já que segundo a vítima realmente as tomadas vinham tendo problemas, além de lembrar também que antes de sair de casa havia deixado o nootbook carregando na energia.

A casa, localizada na rua Santos Savassi embora seja do tipo sobrado, na parte inferior, em que não pegou fogo, funciona um açougue. Os objetos queimados não possuíam seguro.

(Lucas Neri) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*