Adrenalina e agitação, esses dois ingredientes não faltaram no final da tarde de ontem, dia 25, em Araras. A Guarda Municipal e a Polícia Militar perseguiram por diversas ruas e bairros bandidos que haviam acabado de realizar um roubo à uma loja na região leste da cidade. Os bandidos, dois homens e duas mulheres, foram presos após colidirem com um outro veículo que trafegava pela rua Alexandre Fleming, no Centro, próximo ao Lago Municipal “Fábio da Silva Prado”.

De acordo com informações do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, João Tranquilo Beraldo, após roubarem a loja os bandidos fugiram até serem vistos pelos guardas. “O roubo foi realizado na região leste da cidade e então as características dos suspeitos e do carro em fuga foram passadas aos guardas que estavam em patrulhamento pela região. A GM avistou os bandidos e teve início a perseguição, até que o carro com os criminosos tentou subir a rua na contramão e colidiu com um outro veículo, onde graças a Deus ninguém se feriu”, explicou o general.
Os bandidos estavam em um veículo Gol com placas de Leme/SP e três, dos quatro, foram detidos ainda no ponto da colisão dos carros, entretanto uma das mulheres correu a pé em direção ao Lago Municipal, mas foi detida cerca de 300 metros nas proximidades da “prainha”.
Até o fechamento dessa edição, as informações e a apuração da Polícia Civil junto à GM ainda estavam em andamento, os suspeitos ainda seriam ouvidos, além dos envolvidos na perseguição e a vítima do roubo.