A madrugada de ontem, dia 28, iniciou de maneira triste para familiares e amigos de Marcela Finardi. A mulher de 31 anos de idade morreu após possivelmente ter sido esfaqueada e encontrada

caída em uma praça na zona leste da cidade. Marcela ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
De acordo com a Polícia Civil de Araras, que afirmou que vai investigar o caso, a mulher aparentemente foi ferida com uma arma branca, o que pode ser uma faca, no pescoço. Em seu rosto também foi visto hematomas pelos policiais.
Conforme informações do boletim de ocorrências, a mulher foi encontrada por testemunhas por volta das 3 horas da madrugada, o Samu (Serviço de Atendimento Municipal Urgência) realizou o socorro da vítima e a encaminhou até o Hospital São Luiz. Lá, após cerca de duas horas, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
Até o momento da morte da vítima ela ainda não havia sido identificada, apenas sabiam que se chamava Marcela, porém a informação chegou até os familiares que identificaram o corpo. A mulher foi velada e sepultada ainda ontem, dia 28, no Cemitério Municipal de Araras. Marcela deixou uma filha de aproximadamente dois anos de idade