Disparos aconteceram na Vila São Jorge e nas proximidades do Condomínio Arnaldo Mazon, no bairro Narciso Gomes (Foto: Ilustrativa)

Um aposentado, de 57 anos, foi assaltado e esfaqueado após lutar com o ladrão, na tarde de terça-feira (26), no Centro de Limeira. O assaltante conseguiu levar R$ 500 que estavam com a vítima.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os guardas civis municipais Adriano, Bueno e Gimenez faziam patrulhamento no TCU (Terminal Central Urbano), quando foram abordados pelo aposentado, que estava com um ferimento no tórax, na altura dos pulmões, e contou que estava atravessando a passarela próxima a antiga fábrica da União, quando foi abordado por um homem branco, que vestia camiseta branca e bermuda preta, e estava armado com uma faca. Segundo a vítima, ele queria levar seu dinheiro e o ameaçou.
Ainda conforme consta no registro policial, o aposentado e ladrão lutaram e a vítima acabou ferida.
O aposentado foi encaminhado para a Santa Casa, onde permaneceu internado em observação. Os guardas chegaram a realizar buscas pelo centro e adjacências, mas não localizaram nenhum suspeito.

Fonte: educadoraam.com.br

Outras notícias

COMPARTILHAR