Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Um aposentado de 67 anos de idade foi preso no início da noite do último domingo, dia 20, em Araras, após ser flagrado pala Polícia Militar com um revolver e munições escondidas embaixo do banco de seu veículo. O idoso que não tinha permissão para portar a arma de fogo foi liberado da Delegacia de Polícia após pagar uma fiança no valor de R$ 788,00.

A prisão aconteceu na região central da cidade na rua Frei Galvão. De acordo com o boletim de ocorrência, tudo teve início após uma discussão de trânsito, onde, de acordo com uma testemunha, o aposentado teria apontado a arma para o mesmo, que estava em sua motocicleta.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Ainda conforme o B.O, a testemunha ao ter sido ameaçada pelo indiciado decidiu segui-la à distância até a rua Frei Galvão e denunciar à PM, que foi até o local e em revista pessoal a princípio não encontrou nada de ilícito, porém, ao questionar o aposentado ele confessou que teria o revolver escondido embaixo do banco do motorista de sua caminhonete.

O policial militar foi até o carro do indiciado e, além do revólver Taurus calibre .38 carregado com seis balas, também encontrou um coldre (suporte para transporte da arma) com mais seis munições, um jet loader (dispositivo para rápida recarga da arma) com meia dúzia de balas e mais quatro munições soltas, todos elas intactas, ou seja, não usadas.

Segundo a Polícia Militar, o aposentado não apresentou registro da arma. De acordo com ele, a documentação estaria vencida. Foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Araras e indiciado por porte ilegal de arma de fogo permitida, porém não chegou a ser preso já que pagou fiança de R$ 788,00 e poderá se defender da acusação judicialmente em liberdade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*