Os candidatos convocados nas três primeiras chamadas da Fuvest e da Santa Casa devem confirmar a matrícula até amanhã, dia 24. A não-efetivação causará a eliminação do estudante e o cancelamento automático da vaga obtida no vestibular.

Para realizar a confirmação, é preciso comparecer ao serviço de graduação da unidade em que a matrícula foi efetuada. Se não for possível, um procurador legal deve seguir o mesmo procedimento no lugar do ingressante.

A efetivação necessita ser feita por todos aqueles que declararam a condição de “matriculado satisfeito” e “matriculado aguardando nova convocação” (quando é feita a matrícula no curso em que o aluno foi aprovado, mas ele continua concorrendo à outra opção feita na inscrição).

Os candidatos que foram aprovados na quarta chamada, divulgada no último sábado, dia 20, devem fazer a matrícula presencial também até amanhã, na unidade em que o curso é oferecido.

A quinta chamada vai ser divulgada na sexta-feira, dia 26. Após as matrículas referentes a ela, todos os candidatos que estavam na condição “matriculado aguardando nova convocação” passarão, automaticamente, para o status de “matriculado satisfeito”, já que não haverá outras convocações.

(g1.globo.com)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*