Limeira e Araras no grupo A. Marília e Lençóis Paulista no B, Franca e Araraquara no C. foram às seis equipes que conseguiram classificação. Créditos: Divulgação.
Limeira e Araras no grupo A. Marília e Lençóis Paulista no B, Franca
e Araraquara no C. foram às seis equipes que conseguiram classificação.
Créditos: Divulgação.

A APV (Associação Pró Voleibol), agendou para o dia 6 de agosto, o Congresso Técnico as 9 horas, no município de Porto Ferreira, o qual reunirá as seis melhores equipes do campeonato estadual da competição.

O encontro tem como principal objetivo discutir a forma de disputa da segunda fase do certame, além da marcação das datas dos jogos entre as seis cidades classificadas. Na primeira fase, as equipes foram divididas em três grupos, e apenas as duas cidades mais bem pontuadas de cada grupo avançariam na competição.

Confiram as participantes:

Grupo A – Araras, Limeira, Artur Nogueira, Paulinia e Voleibol do Interior.

Grupo B – Marília, Lençóis Paulista, Iacanga e Jaú.

Grupo C – Franca, Araraquara, Américo Brasiliense e Ibaté.

Limeira e Araras no grupo A. Marília e Lençóis Paulista no B, Franca e Araraquara no C. foram às seis equipes que conseguiram classificação em seus respectivos grupos. Elas jogarão entre si em turno único e as quatro cidades mais bem pontuadas garantem vaga ao quadrangular final da APV, com local a ser definido. “Já as equipes que não conseguiram vaga a 2ª fase, terão que brigar por duas vagas para a disputa da Série Prata e se não conseguirem vaga a Série Prata, terão que jogar a Série Bronze da APV” explicou o técnico da YANMAR/SOS/Araras, professor Vilson Calixto.

“Como nos anos anteriores, esta segunda fase promete pegar fogo, somente equipes tarimbadas e com atletas contratados para representarem seus elencos. Os ararenses tentarão dessa vez garantir uma das quatro vagas rumo à fase final da Série Ouro, já que em 2014 e 2015 tivemos que disputar a Série Prata, pois esta fase da competição é muito forte e acirrada, ressaltou Vilson. O grupo está feliz com a classificação e acredita que vamos evoluir ainda mais para ficar com uma das vagas e depois disputar o título desta temporada”, finalizou Calixto.

Confira como está à tabela de classificação do grupo A, categoria adulto masculino:

EQUIPES JOGOS VITÓRIAS DERROTAS PONTOS

LIMEIRA/PM 08 08 00 24

YANMAR/SOS/ARARAS 08 06 02 18

ARTUR NOGUEIRA/PM 07 03 04 09

PAULÍNIA/PM 08 01 06 04

RIO CLARO/PM 07 01 01 02

(Maria Rita Zuliani)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*