Intergrantes do Comtur foram apresentados nesta sexta-feira

Conforme informado anteriormente pelo Opinião a Prefeitura de Araras e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda apresentaram a nova composição do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). O evento aconteceu ontem, dia 29, colegiado que propõe, apoia

Intergrantes do Comtur foram apresentados nesta sexta-feira
Intergrantes do Comtur foram apresentados nesta sexta-feira

e fiscaliza políticas públicas para o setor. A apresentação dos novos integrantes do Conselho aconteceu no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. Os conselheiros, que oficialmente tomaram posse também na ocasião, prestam serviço de caráter relevante ao município, isto é, sem remuneração.

Além da apresentação do novo Comtur, a administração municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, assinou contrato com a consultoria Turismo 360, vencedora de licitação para elaborar o Plano de Desenvolvimento do Turismo de Araras. Uma das sócias da empresa, Glaucia Borba, falou, na ocasião, sobre como será elaborado o Plano, qual o cronograma de trabalho e o que ele pretende disponibilizar para que a cidade desenvolva seu potencial turístico como força econômica.

Representantes do Sebrae (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa) regional São Carlos também participaram do evento. Na ocasião, a Prefeitura também formalizou parceria com o Sebrae para oferecimento de cursos ligados ao desenvolvimento do turismo, lazer, empreendedorismo e negócios voltados ao setor. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*