copa record

Com a vitória por 4 a 2 sobre Santa Cruz das Palmeiras, na última segunda-feira, dia 6, obtida fora de casa, a equipe masculina de futsal de Araras se classificou para as quartas de finais da 9ª Copa Record de Futsal – região São Carlos.

Os gols do time formado por jogadores da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com o H2S F.C de Limeira, foram marcados por Toninho Pitbull (2), Maicon (1) e Keke (1).

Para o “artilheiro da noite”, o time ararense fez sua melhor partida até o momento no campeonato regional. “Das três partidas que disputamos até agora na Record, essa foi a nossa melhor apresentação. Jogamos bem, com o espírito renovado. Estou muito feliz de ter ajudado o nosso time com esses gols, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Até brinquei com o pessoal quando a partida acabou, que, desta vez, eles precisaram da ajuda do velhinho aqui”, brincou o pivô ararense de 37 anos, que defende o time de Araras pela terceira vez na Copa Record de Futsal.

Na próxima eliminatória, Araras irá enfrentar o time de Pradópolis, confronto inédito entre os dois municípios. “Será a primeira vez que enfrentamos essa cidade. Não sabemos muitos detalhes sobre o jogo deles, mas se classificaram para as quartas com a segunda melhor campanha até aqui. Vamos respeitar o adversário, mas vamos em busca da vaga nas semifinais. Temos time para isso”, finalizou Pitbull.

A data e o horário do confronto decisivo anda não foram divulgados pelos organizadores da Copa. A previsão é que aconteça na próxima semana.

Até o momento, os representantes de Araras realizaram três partidas no campeonato, com duas vitórias e uma derrota – 7ª colocação geral.

Além do duelo ararense, mais três jogos fecham as quartas de finais da região de São Carlos: Porto Ferreira (1º) x Serra Azul (8º), Bueno de Andrada (3º) x Santo Antônio do Jardim (6º) e Descalvado (4º) x Araraquara (5º).

Araras é a atual vice-campeã da Copa Record de Futsal – Região São Carlos, perdeu o título da conferência para a cidade de Jaboticabal, por 4 a 1. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*