Araras faturou cinco ouros, quatro pratas e 18 bronzes na penúltima etapa da Liga Paulista.

A equipe ararense de tênis de mesa, formada por 30 atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras em parceria com o Sayão Futebol Clube, participou da 11ª etapa da Liga Paulista da modalidade e conquistou 27 medalhas, sendo cinco de ouro, quatro de prata e 18 de bronze, além do 3º lugar do Troféu Eficiência – que premia as melhores cidades da etapa. A competição aconteceu no último sábado, dia 7, em Piracicaba/SP e contou com a presença de 14 municípios.

Araras faturou cinco ouros, quatro pratas e 18 bronzes na penúltima etapa da Liga Paulista.
Araras faturou cinco ouros, quatro pratas e 18 bronzes na penúltima etapa da Liga Paulista.

Para o técnico da equipe ararense, Rodolfo de Sousa Santos, comentou o desempenho dos atletas no torneio. “Essa etapa foi muito positiva para nós. Os jogadores estiveram muito bem, foi um dia em que tudo deu certo. A nossa evolução esse ano está relacionada à parceira entre a Secretaria e o Sayão F.C, que vem colhendo muitas conquistas expressivas. Além disso, os nossos principais atletas participam de treinamentos fora de Araras, com profissionais de alto nível”, analisou. “Por esses motivos, nosso crescimento está aparecendo. Estamos recuperando o status do tênis de mesa em nossa região, o que nos deixa muito felizes”, comentou o técnico.

Com os resultados obtidos na penúltima etapa da Liga, Araras está na segunda colocação geral da competição, atrás apenas da cidade de Piracicaba. Completa o pódio, o município de Santa Bárbara d’Oeste. “Infelizmente não temos chance de título nesta temporada, mas vamos brigar até o fim por esse vice-campeonato, que seria mais um grande resultado para o nosso trabalho. Estamos bem no todo, conquistamos pódios no Campeonato Paulista, Jogos Regionais e também em campeonatos nacionais. Nosso 2016 tem tudo para ser promissor”, afirmou Santos.

A última fase da Liga Paulista acontece no próximo dia 28, em cidade ainda a ser confirmada pela organização. Ainda haverá a disputa do TOP 16, que irá reunir os 16 melhores atletas da etapa, em todas as categorias e em todos os ratting (competição por nível técnico), que também irá somar na pontuação final dos times na Liga Paulista.

Mais informações sobre o tênis de mesa de Araras podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195. (Com informações da Secom)

 

Confira os atletas premiados na competição
Campeões

– Kauê Lourenço – Categoria Dente de Leite

– Luiz Franco – Categoria Infantil

– Felipe Hellmeister – Rating D

– Allison Fulas – Rating E

– Wayner Moraes – Rating F

 

Vice-campeões

– Guilherme Rebelato – Categoria Dente de Leite

– Bruno Pontes – Categoria Juvenil 1

– Igor Megiatto – Rating D

– Lucas Ortega – Ratting E

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*