Araras enfrentará a equipe de Jaboticabal na final da região de São Carlos.

A equipe de Araras garantiu vaga inedita na final da Copa Record de Futsal – região de São Carlos, após vencer na prorrogação o time de Porto Ferreira, pelo placar de 6 a 5, em jogo válido pela semifinal do torneio. O confronto aconteceu na última quarta-feira, dia 21, na cidade de Jaboticabal/SP. O gol “salvador” que garantiu os ararenses na decisão do campeonato foi marcado a 23 segundos do fim da prorrogação pelo jogador Guilherme.

Araras enfrentará a equipe de Jaboticabal na final da região de São Carlos.
Araras enfrentará a equipe de Jaboticabal na final da região de São Carlos.

“Dessa vez foi no sufoco e na superação. Nosso adversário abriu 2 a 0, logo de cara, jogando em cima dos nossos erros durante todo a partida. Aos poucos, fomos entrando no jogo e nos acertando. O tempo normal terminou 4 a 4. Antes do gol do Guilherme, que fez três nas semis, já estávamos nos preparando para os pênaltis. Com o gol dele no finalzinho, foi emoção pura. Uma alegria muito grande. Foi o confronto mais difícil até agora, o time de Porto é muito bom. Agora, é treinar bastante e pensar na final”, ressaltou o pivô ararense, Toninho Pitbull.

Na final, prevista para o dia 5 de novembro, na cidade de Serrana/SP, Araras irá enfrentar o time de Jaboticabal, considerada a melhor equipe da competição até o momento, que venceu a semifinal contra Ribeirão Bonito, pelo placar de 2 a 1. “Acredito que a final será muito equilibrada. Vimos a partida de Jaboticabal e o time joga um bom futsal. Apresenta muita disposição tática e técnica. Vamos respeitar o adversário, mas vamos em busca do nosso objetivo, que é trazer esse título para Araras”, completou Pitbull.

Para o diretor municipal de Esporte, Hugo Lopes, o planejamento da equipe de Araras foi iniciado para a disputa da 1ª divisão dos Jogos Regionais, em julho. “O desempenho da equipe pode ser surpresa para as pessoas de fora, que não conhecem o time mais de perto. Nós, da Secretaria, já sabíamos que eles eram capazes. Não obtivemos esse sucesso anteriormente, devido à falta de entrosamento do grupo e porque alguns jogadores não participaram dos Jogos Regionais. Agora, com o entrosamento ideal, a parceria do H2S Futebol Clube de Limeira, e com todos os atletas a disposição, temos muita chance de título nessa 8ª Copa Record. Estamos vivendo um momento único no futsal masculino de Araras”, explicou Lopes.

 

Time Araras

A equipe ararense é formada por atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras e do H2S Futebol Clube de Limeira, sem custos para a Secretaria.

Além da região de São Carlos, a Copa Record de Futsal masculino também é disputada com agremiações de Ribeirão Preto, cujas semifinais serão disputadas na próxima segunda-feira, dia 26, com as seguintes partidas: Orlândia x Bebedouro; e Serrana x Viradouro, a partir das 20h15, em Serrana.

Em 2014, o título da Copa Record ficou com a cidade de Serrana (campeão de Ribeirão Preto), que ganhou do time de São João da Boa Vista (campeão de São Carlos).

Com atletas com média de idade de 24 anos, a equipe ararense é composta por Toninho Pitbull, Tiaguinho, Murilo, Ricardo, Keke, Marcos Vinícius, Felipe, Paçoca, Will, Carlinhos, Rogério Marques, Bruninho e Maurício. A comissão técnica é formada por Renato Fabrício (técnico) e os auxiliares Marcolino e Tonhão.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195, ou pelo site www.recordinteriorsp.com.br/futsal. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*