Com menos de um ano de formação, equipe ararense conquistou o título inédito da competição. (Foto: Secretaria Municipal de Esportes)

Equipe coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes levou a melhor sobre Santa Cruz das Palmeiras após o empate na prorrogação

A cidade de Araras conquistou o título inédito da Liga Ferreirense de Futsal Sub-17. A consagração ocorreu na última quinta-feira (6), no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger.

A final foi disputada entre a equipe coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e o time de Santa Cruz das Palmeiras. No tempo normal a partida terminou empatada em 3 a 3, levando a decisão para a prorrogação. No tempo extra o empate em 5 a 5 deu o título aos ararenses, pois, segundo o regulamento, levaram a vantagem por terem a melhor campanha no torneio.

“Parabéns a nossa equipe que em menos de um ano conseguiu o título. Uma conquista inédita para o nosso município”, destacou o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

A equipe campeã foi comandada pelo treinador Robson Lima e ainda contou com a participação dos seguintes jogadores: João Victor, Ruan, Lucas Accica, Pedro Leonardo (Léo), Lucas Gabriel (Luquinha), Gustavo e Caio.

Antes da decisão foi realizada a disputa pelo terceiro lugar. A equipe de Itirapina derrotou Porto Ferreira por 3 a 2 e ficou com o bronze da Liga.

Equipe coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes levou a melhor sobre Santa Cruz das Palmeiras após o empate na prorrogação.

Outras categorias

A Secretaria Municipal de Esporte conta com a categoria de base a partir dos 9 anos de idade, tendo o sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19. “Em Janeiro começaremos com a categoria adulta, incentivando a prática esportiva em todas as modalidades de Araras e criando diversas categorias, pois tudo se inicia pela base”, finalizou Marcucci.

Outras notícias

COMPARTILHAR