43 mesatenistas representaram Araras na 2ª etapa da Liga Paulista. Crédito: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte
43 mesatenistas representaram Araras na 2ª etapa da Liga Paulista.
Crédito: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte

A equipe ararense de tênis de mesa conquistou pela primeira vez o título regional do Troféu Eficiência da Liga Paulista da modalidade, no dia 19 de março, realizada no Clube Cristóvão Colombo, em Piracicaba.

A consagração inédita do time formado por atletas da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com o Sayão F.C, veio após a conquista da segunda etapa da competição, na qual Araras somou 13.340 pontos. Fecharam o pódio da etapa os municípios de Piracicaba (11.790 pontos) e Santa Bárbara d’Oeste (11.374 pontos).

Ao todo, 43 mesatenistas representaram a cidade na segunda etapa da Liga, conquistando 25 medalhas, em várias categorias e rating (competição por nível técnico). Nesta segunda fase, a competição contou com a participação de 14 cidades da região.

Os destaques ararenses na 2ª etapa da competição regional foram os campeões e vice-campeões Daniel César (Rating B), Carlos Parada (Rating C), Lucas Celtron (Rating E), Wayner Moraes (Rating F), João Lucas (categoria Pré-mirim), Vitor Mercatelli (categoria Juvenil), Gustavo Cardoso (categoria Pré-mirm) e Eduardo Nicoletto (Rating B).

Passadas duas etapas, os três primeiros colocados estão com as seguintes pontuações: Piracicaba (29.177 pontos), Santa Bárbara d’Oeste (24.448 pontos) e Araras (23.730 pontos). “Ainda estamos em terceiro na classificação geral, porém, a distância para o segundo colocado diminuiu bastante, restando ainda 12 etapas para serem disputadas. Vamos brigar até o fim”, finalizou o técnico. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*