Araras fechou a Taça EPTV com três vitórias, um empate e uma derrota. Crédito: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte.
Araras fechou a Taça EPTV com três vitórias, um empate e uma derrota.
Crédito: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte.

Não foi dessa vez que Araras chegou a uma seminal de Taça EPTV de Futsal – região Central. Os representantes da cidade foram derrotados, nas quartas de finais, pelo time de São João da Boa Vista, por 4 a 3, na noite da última quinta-feira, dia 5. O confronto aconteceu no Ginásio Municipal Valdomiro Macarenko, em Leme.

Mesmo com a eliminação no campeonato regional, o time formado por jogadores da Secretaria Municipal de Esporte e do H2S Futebol Clube de Limeira realizaram uma das melhores campanhas do campeonato regional.

“Fomos eliminados nos detalhes. Abrimos 2 a 0 no primeiro tempo, com o controle total no primeira etapa. Mas após o intervalo, a equipe de São João cresceu, virou a partida, chegamos a empatar novamente, mas faltando quatro minutos eles marcaram mais uma vez, e nós não tivemos mais tempo de reação. Não faltou garra do nosso time, mas falta de atenção em determinados lances e alguns erros individuais foram cruciais para a derrota. Mas não podemos usar isso como desculpa. Agora é levantar à cabeça, pois temos outras competições nesta temporada. Queria parabenizar o time de São João, que possui um elenco muito bom”, comentou o pivô ararense, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

Toninho ainda completa que mesmo com a derrota, o time ararense teve uma boa campanha na edição 2016 da Taça EPTV, e irá representar bem a cidade futuramente. “Ficamos chateados com mais uma eliminação do nosso time, queríamos avançar na competição, mas faz parte. Porém mesmo com essa eliminação, mostramos para a nossa região que temos um time competitivo, com uma boa base forte para as competições futuras”, completou.

(Com informações da Secom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*