futsal
Meninas irão enfrentar o atual vice-campeão dos Jogos Regionais do Interior 2016. Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte

O futsal feminino de Araras está nas quartas-de-final de Liga Ferreirense de Futsal 2016. O jogo de ida das eliminatórias acontece nesta quarta-feira, dia 21, no Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger, a partir das 20h3.

O adversário das quartas será o Grêmio São Paulo de Limeira, atual vice-campeão da 1ª divisão dos Jogos Regionais do Interior. O confronto de volta, valendo vaga nas semifinais do torneio regional, está marcada para o próximo dia 28, também às 20h30, no Ginásio Municipal Domingos Felice, em Limeira.

“Vai ser um jogo com chances de classificação para as duas equipes. Conhecemos o adversário e estamos preparados para esses dois confrontos decisivos. Nosso time vem de uma vitória de 7 a 1 sobre a equipe de Santa Rita do Passa Quatro, pela última rodada de classificação, e estamos confiantes em disputar mais uma vez as semifinais da Liga e futuramente buscar esse título inédito para a nossa cidade”, disse o técnico ararense Renato Fabrício dos Santos.

De acordo com o regulamento, classificam-se para as semifinais os times que fizerem mais pontos no somatório das duas partidas. Em caso de igualdade nos dois jogos, a vaga será disputada na prorrogação e, persistindo o empate, nos pênaltis.

Defendem as cores de Araras as atletas Kelly, Iara, Nathalia, Luciana, Lisandra, Mayara Valle, Lidiane, Mayara Ramos e Daiane. A comissão técnica é formada pelo técnico Renato Fabrício dos Santos e pela auxiliar Lidiane Arsene.

As melhores campanhas da equipe feminina coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte na Liga Ferreirense de Futsal foram três vice-campeonatos, em 2012, 2013 e 2014. Em 2015, o time foi eliminado precocemente na fase de grupos do campeonato regional.

 

(Com informação da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*