
Time comandado pelo técnico Renato Fabrício dos Santos venceu Águas da Prata por 5 a 1, em partida válida pela primeira rodada da fase de classificação

Araras estreou com vitória e de goleada na edição 2017 da Copa Record de Futsal Feminino – Região Ribeirão Preto. Na última terça-feira (8), o elenco comandado pelo técnico Renato Fabrício dos Santos venceu fora de casa a equipe da cidade de Espirito Santo do Pinhal pelo placar de 5 a 1, em partida válida pela primeira rodada da fase de classificação.
“A vitória veio com muita organização dentro da quadra impondo nosso ritmo de jogo e não dando oportunidade do adversário jogar”, analisou o técnico Renato Fabrício dos Santos.
O próximo confronto será contra Espírito Santo do Pinhal no próximo dia 22, na casa do adversário. Se vencer, Araras garante o primeiro lugar da chave 1 e avança para a etapa eliminatória da competição, que será dividida em duas séries: Ouro – equipes classificadas entre as 6 primeiras no geral; Prata – times colocados entre 7ª e 24ª posição também no geral. Até o fechamento desta edição, a delegação ararense ocupava o 5º lugar na tabela.
A Copa Record 2017 de Futsal Feminino – Região Ribeirão Preto conta com a participação de 24 equipes, divididas em 8 grupos, onde as quais jogarão entre si dentro de cada agremiação e em turno único. Araras está na chave 1, juntamente com Águas da Prata e Espírito Santo do Pinhal.
“Vamos em busca do título desta competição. Será uma missão difícil, mas acreditamos que podemos chegar lá. A melhor classificação que a nossa cidade obteve até agora foi o 4º lugar em 2012”, destacou o treinador da equipe ararense.
Na vitória da última terça-feira, os gols ararenses foram marcados pelas atletas Vanessa (2) e Luciana (3).
Confira as equipes participantes
Chave 1: Águas da Prata, Espirito Santo do Pinhal e ArarasChave 2: São João da Boa Vista, Santa Rita do Passa Quatro e São Carlos
Chave 3: Matão, Araraquara e Gavião Peixoto Chave 4: Serrana, Cravinhos e Brodowski Chave 5: Taquaritinga, Vista Alegre do Alto e Bebedouro Chave 6: Barretos, Ipuã e Orlandia Chave 7: Franca, Batatais e Juruce Chave 8: Sertãozinho, Jardinópolis e Altinópolis |
Classificação geral – região Ribeirão Preto
* As equipes Américo Brasiliense, Descalvado, Porto Ferreira e Pradópolis desistiram da competição
César Foguel