Rita Alves garantiu a primeira vitória ararense no tênis de mesa. Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte
Rita Alves garantiu a primeira vitória ararense no tênis de mesa.
Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte

Com vitória obtida no tênis de mesa feminino, Araras estreou nos JAI 2016 (Jogos Abertos do Idoso) na última sexta-feira, dia 1º. As disputas são realizadas na cidade de Barretos/SP.

A mesatenista Rita Augusta Alves venceu por 2 sets a 1 a atleta de Franca, na abertura da modalidade esportiva. Já o time de truco foi derrotado por Nova Granada, pelo placar de 2 a 0. A dupla ararense é formada por Luiz Borsonelli e Édio Leles dos Santos.

A equipe do buraco feminino enfrenta a cidade de Jaú, pela fase de grupos do campeonato – partida ainda em andamento até o fechamento desta matéria. Representam Araras as atletas Maria Aparecida Fernandes Luperini e Toshiye Iabuki

No período da tarde, as atenções estarão voltadas às segundas rodadas das três competições: no tênis de mesa, Araras enfrenta Presidente Prudente; no truco, o adversário é Junqueirópolis; e no buraco, Presidente Prudente – as partidas começam às 15h.

“Nossa intenção é conseguir classificar todas as modalidades em que estamos competindo para as finais. O pessoal está focado e disposto a disputar essas medalhas”, comentou o chefe de delegação ararense, Luiz Paulo Franco.

De acordo com a organização dos Jogos, os resultados das modalidades em disputa serão divulgados ao fim de cada dia.

Nesta 20ª edição dos JAI, Araras conta com uma delegação de 10 integrantes, sendo cinco atletas, dois monitores, dois professores e um motorista. A equipe ararense é formada por atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras.

Segundo a coordenação dos Jogos, a competição deve reunir 2,5 mil pessoas, entre atletas, comissões técnicas e organizadores, em Barretos/SP. Participam do campeonato estadual os campeões dos Jori e os três melhores colocados da última edição dos JAI. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*