Além da medalha de ouro, a equipe ararense garantiu vaga para os Jogos Abertos do Interior. (Foto: Secretaria Municipal de Esporte)

Equipe de damas venceu Rio Claro por 10 a 0 e sagrou-se bicampeã; competição acontece até o dia 28 de julho em Santa Bárbara d’Oeste

A cidade de Araras estreou com o pé direito nos 62º Jogos Regionais do Interior, realizados em Santa Bárbara d’Oeste/SP. A modalidade Damas conquistou a medalha de ouro, a primeira do município na competição, ao vencer Rio Claro na manhã de ontem (18), por 10 a 0.

Além do bicampeonato dos Jogos (Araras também foi ouro na edição 2017, em Americana/SP), a equipe garantiu vaga para os Jogos Abertos do Interior, previsto para o mês de novembro em São Carlos/SP. “Parabenizo os atletas que mais uma vez representaram Araras e conquistaram pela segunda vez consecutiva a medalha de ouro pelo damas, a primeira da nossa cidade nos Jogos deste ano, além da vaga para os Jogos Abertos do Interior. A equipe é formada por atletas das escolinhas da Secretaria de Esportes e esta conquista é o reflexo de muito trabalho e comprometimento pelo esporte em nosso município”, destacou o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

A medalha de ouro foi conquistada pelos atletas Caio Borges Ferreira, Caio Eduardo Chiari, Guilherme Bueno Moraes, Jaqueline Silva Ferreira, Lucas Donizetti Vieira, Rafaela Eduarda da Silva, Sthefany da Silva Oliveira e Victor Camilo Gonçalves, coordenados pelo técnico Luiz Fernando Franchini.

Também estrearam nesta quarta-feira na competição regional as modalidades futebol masculino, malha, handebol masculino e feminino, além do vôlei de praia masculino.

2º dia de disputas

Hoje (19), 2º dia de competição, a programação ararense será com o vôlei de praia masculino, que enfrenta Amparo, às 8h, e depois Rio Claro, às 14h, enquanto o futebol feminino joga contra Americana às 9h e o basquetebol masculino encara Itapira às 18h30.

Nesta edição dos Jogos, Araras tem representantes em 25 categorias esportivas, com uma delegação composta por aproximadamente 400 pessoas. A competição segue até o próximo dia 28 e conta com a participação de mais de 40 cidades.

Outras notícias

COMPARTILHAR