Araras está no grupo 13, da região de São Carlos.

A equipe de Araras estreou com goleada na 8ª Copa Record de Futsal masculino, na noite da última terça-feira, dia 8. Com o placar de 7 a 3, os ararenses bateram o time de Leme, no Ginásio da Associação Atlética Ararense.

Os gols de Araras foram marcados por Maurício (2), Rogério Marques, Felipe, Toninho Pitbull, Maicon e Murilo Gatti. “Fizemos o nosso dever de casa. Começamos muito bem e viramos o primeiro tempo ganhando de 5 a 0, o que nos possibilitou fazer algumas mudanças no time para melhorar o nosso entrosamento em geral. O time está de parabéns. Tudo deu certo”, disse o jogador Toninho Pitbull.

Araras está no grupo 13, da região de São Carlos.
Araras está no grupo 13, da região de São Carlos.

Para o técnico ararense Renato Fabrício dos Santos, a equipe fez uma boa estreia. “Fizemos um jogo correto, com controle total da partida, desde o primeiro minuto. Mostramos um bom entrosamento para um jogo de estreia, que é sempre nervoso. Realizamos uma partida quase perfeita, com muito foco e determinação. O nosso primeiro passo foi muito significativo”, comemorou.

No entanto, Araras fecha sua participação na 1ª fase da Copa no próximo dia 24, a partir das 20h30, contra a equipe de Pirassununga, na casa do adversário.

“Poderemos já estar classificados para a 2ª fase da competição, pois no dia 15, haverá o jogo entre Leme e Pirassununga. Em caso de empate ou derrota de Leme, estamos garantidos, mas não devemos pensar nos resultados dos outros. Temos que desenvolver o nosso trabalho de forma correta. Pensar jogo a jogo, para lá na frente comemorarmos. Nossa intenção é chegar o mais longe possível”, completou o técnico.

A estreia ararense estava marcada para o Ginásio Municipal de Esporte “Nelson Rüegger”, mas devido às chuvas a partida foi transferida para a Associação Atlética Ararense. “Gostaria de agradecer o apoio da Associação Atlética, em especial ao coordenador Fabiano Salviato, por nos emprestar a quadra para a realização da partida”, salientou o secretário municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, Joílson dos Santos Souza.

 

Time Araras

A equipe ararense é formada por atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras e do H2S Futebol Clube de Limeira, sem custos para a Secretaria. “Com a parceria do H2S F.C, nosso time que já tem qualidade só tem a ganhar”, disse o secretário.

Araras está no grupo 13, da região de São Carlos, que reúne 24 cidades divididas em oito grupos – cada um com três equipes.

Além da região de São Carlos, a Copa Record de Futsal masculino conta com agremiações da região de Ribeirão Preto, que envolve mais 21 times. Os campeões de cada região decidem a Copa.

Em 2014, o título da Copa Record ficou com a cidade de Serrana (campeão de Ribeirão Preto), que ganhou do time de São João da Boa Vista (campeão de São Carlos).

Com atletas com média de idade de 24 anos, a equipe ararense é composta por Toninho Pitbull, Tiaguinho, Murilo, Ricardo, Keke, Marcos Vinícius, Felipe, Paçoca, Will, Carlinhos, Rogério Marques, Bruninho e Maurício. A comissão técnica é formada por Renato Fabrício (técnico) e os auxiliares Marcolino e Tonhão.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195, ou pelo site www.recordinteriorsp.com.br/futsal. (Com informações da Secom)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*