regionalzão

Com três equipes classificadas para as semifinais da 10ª edição do Campeonato Regionalzão de Futebol/Mix, o futebol amador de Araras já tem no mínimo um time nas finais da competição regional. Disputam vagas na decisão, os ararenses do Praça V E.C, E.C José Ometto, A.E São João e o “intruso” E.C Vasco da Gama, de Rio Claro. As eliminatórias começam neste domingo, dia 22, no Estádio Joel Fachini (Comercial F.C), a partir das 8h30.

O primeiro duelo será entre o Praça V E.C x E.C Vasco da Gama. Já o segundo, será entre os rivais, José Ometto x A.E São João, com duelo “eletrizante” entre as regiões Leste e Norte do município, às 10h30. Os confrontos de volta estão marcados para o dia 29, com jogos em Rio Claro e no campo do Comercial F.C, em Araras. “Araras vem mostrando um ótimo desempenho no Regionalzão 2016. Não é qualquer cidade que consegue chegar com três times nas semifinais. O trabalho do pessoal está sendo muito significativo. Já temos um classificado para às finais, quem sabe uma final toda ararense, seria maravilhoso para o nosso futebol amador”, disse o secretário municipal de Esporte, Joílson dos Santos Souza.

Para o coordenador dos campeonatos de futebol de campo da Secretaria de Esporte, Antonio Carlos de Oliveira (Toninho Pitbull), os representantes de Araras jogaram as quartas de finais como “gente grande”. “Os três times jogaram muito bem às quartas, tivemos as duas vitórias do Praça V, sendo uma goleada por 4 a 1; a vitória em casa e empate fora, do José Ometto. Porém, o destaque ararense na eliminatória vai para a A.E São João, que foi derrotado fora de casa, por 2 a 0, e conseguiu reverter o resultado em Araras, goleando o Cosmopolitano F.C, por 5 a 0. Todos estão de parabéns pela garra. Uma pena que teremos um duelo ararense nas semifinais e um será eliminado da competição”, salientou Toninho.

(Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*