Jogo decisivo acontece nesta segunda, dia 30, no Ginásio “Nelson Rüegger”.

Em jogo disputado, a equipe de Araras, formada por atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, foi derrotada na estreia da 19ª Taça EPTV de Futsal pelo time de Aguaí no placar de 5 x 3. A partida, válida pelo grupo 7 da competição, foi disputada no Ginásio Mário Dario (Russão), na cidade de Mococa/SP.

Para continuar com chances de classificação no torneio, os ararenses precisam da vitória sobre a atual campeã Santa Rita do Passa Quatro-SP, pela segunda e decisiva rodada da competição regional. A partida será realizada nesta segunda-feira, dia 30, às 21 horas, no Ginásio Municipal de Esporte “Nelson Rüegger”.

Segundo o técnico da equipe de Araras, Renato Fabrício dos Santos, as expectativas são positivas. “Mesmo com a derrota, lutaremos pela vaga em casa. Respeitaremos o time de Santa Rita, mas estaremos em busca da vitória. É a nossa única escolha”, disse.

Com média de idade de 25 anos, o time ararense é composto por Antônio Mendes, Willian Henrique, Jackson Corbanezi, Renne Bonato, José Carlos, Antônio Carlos de Oliveira, Rodrigo França Laguna, David Alves Toledo, Diego Bertolini, Ronaílton de Carvalho, Murilo Gatti, Ricardo da Silva, Marcus Vinícius Romano, Thiago Foglietta e David Oliveira Barbosa. Já a comissão técnica é formada por Renato Fabrício dos Santos (técnico), Luiz Fernando Franchini (preparador físico) e Wagner Francisco Rodrigues (massagista).

Regulamento

De acordo com a organização, a 1ª fase do torneio regional conta com a participação de 31 equipes, divididas em dez grupos, representando as cidades integrantes da área de cobertura da Região Central (São Carlos/SP). Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a fase eliminatória.

O técnico Renato Fabrício dos Santos está utilizando o campeonato como preparação para a 1ª divisão dos Jogos Regionais, que este ano serão realizados na cidade de São José do Rio Pardo. “A participação na Taça EPTV irá nos ajudar na preparação do nosso grande desafio este ano, que é disputar a 1ª divisão dos Jogos Regionais”, salientou.

Mais informações sobre a participação ararense na Taça EPTV 2015 podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*