Mais de 300 atletas do Estado, divididos em várias categorias, disputam a competição.

A cidade de Araras recebe no próximo domingo, dia 27, a 9ª Etapa da Media Paulista de Ciclismo, que reunirá mais de 300 atletas do Estado, divididos em várias categorias. Com o circuito de 3 km,

Mais de 300 atletas do Estado, divididos em várias categorias, disputam a competição.
Mais de 300 atletas do Estado, divididos em várias categorias, disputam a competição.

a prova será realizada na Avenida José Pavan, ao lado do Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto”, com largada a partir das 9 horas (Confira o cronograma no final da matéria).

As inscrições seguem abertas e podem ser realizadas pelo telefone (19) 9 9413-4035 (Airton Belinati), com o valor de R$ 30,00. Atletas não federados poderão participar apenas pela categoria “Estreantes”.

Nesta etapa, a equipe da Associação de Ciclismo de Araras marca presença com oito atletas e, segundo o presidente do grupo, Ayres Corona Neto, as expectativas são positivas. “Estamos confiantes para esta prova, pois disputaremos em casa e em um circuito que já estamos acostumados. Nosso objetivo é conquistar as cinco primeiras posições de todas as categorias que iremos competir”, comentou o ararense.

A 9ª Etapa da Media Paulista – Circuito Araras conta com apoio da Associação de Ciclismo de Araras, Prefeitura Municipal e patrocinadores.

 

Confira o cronograma da largada (por categoria)

 

– 9 horas: Juvenil Masculino, Sênior B e Máster A

– 10 horas: Sênior A, Elite Feminino, Máster B e Máster C

– 11 horas: Infantojuvenil Masculino e Feminino

– 11h20: Elite Masculino, Júnior Masculino e Estreantes

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*