Equipe ararense é coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes

Evento é válido pela fase de classificação da competição regional; Além da equipe local, Campinas, Sertãozinho e Piracicaba disputam os jogos da rodada

Equipe ararense é coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes
Equipe ararense é coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes

A cidade de Araras recebe o 4º Festival da APV (Associação Pró Voleibol) de vôlei adaptado feminino, competição destinada para atletas com idade a partir dos 50 anos. As disputas acontecem amanhã, a partir das 9h, no Ginásio Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e contará com a presença de atletas de quatro cidades da região.

O evento é válido pela fase de classificação do torneio regional. Além da equipe local, Campinas, Sertãozinho e Piracicaba disputam os jogos da rodada.

Segundo o regulamento, as partidas serão realizadas no formato todos contra todos. O primeiro adversário das ararenses será o município de Campinas.

Partidas acontecem no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger
Partidas acontecem no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger

“Serão disputas acirradas, principalmente contra a cidade de Campinas que vem forte nesta competição. Nosso time é unido e temos certeza que sairemos vitoriosas em todos os confrontos”, destacou a atleta da equipe ararense, Magali Ucella Storolli.

Na classificação geral, Araras é a segunda colocada e até o momento, está entre os municípios classificados para disputar a “Série ouro” da competição regional. A próxima etapa acontece em Pirassununga/SP, no dia 11 de novembro, enquanto a final será realizada no dia 16 de novembro, em Campinas/SP.

O elenco coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras é formado pelas jogadoras Maria de Lourdes, Magali, Laura, Sandra, Ângela, Madalena, Neuci, Virgínia, Soninha, Lala, Sueli e Verinha.

César Foguel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*