Evento é realizado dia 12 de novembro, mas inscrições para o desfile já estão abertas. Crédito: Divulgação
Evento é realizado dia 12 de novembro, mas inscrições para o desfile já estão abertas.
Crédito: Divulgação

O GAMA (Grupo de Amigos Mobilizando Araras) realiza no dia 12 de novembro, um sábado, o II Circuito de Orientação ao Portador de Diabetes. O evento é formado por profissionais liberais, médicos, empresários e colaboradores e acontece no Sesi Araras, a partir das 9 horas.

No dia, a população poderá realizar atendimentos médicos com exames de fundo de olho, aferição de pressão arterial, massagem podal, orientação com nutricionistas, orientação jurídica, palestras informativas na área da saúde e de diversos temas, além de corte de cabelo, manicure, cuidados com a higiene e beleza e também recreação infantil.

A grande novidade desse ano é o desfile com pessoas diabéticas que será realizado pela proprietária de uma agência de modelos, Cynthia Zaninari. “Esse ano teremos o desfile. O objetivo do evento é a conscientização da sociedade e do portador de diabetes a fim de orientar com temas na área da saúde, estimulando a participação do indivíduo no cuidado com a higiene, alimentação e seu bem estar, sobretudo a prevenção da doenças e suas graves consequências”, relata Cynthia.

Quem for diabético e quiser desfilar, basta enviar um e-mail para agenciacz@gmail.com. “Podem desfilar pessoas de qualquer idade , mas que sejam diabéticas”, explica Cynthia.

Outras atividades do evento são passeios de moto organizado pelo Moto Clube Sinistro e Pedalada Solidária promovida pelo grupo Café com Pedal.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*