Com ingressos a R$ 30 (incluso copo personalizado e churrasco a vontade), evento acontece no Planeta Sport Center

A cidade de Araras recebe no próximo domingo (16) a Tricolor Fest, evento voltado para torcedores do São Paulo Futebol Clube. A atração ocorre a partir das 10h, no Planeta Sport Center, localizado na avenida Prefeito Milton Severino, 1000, Jardim Santa Efigênia. Presença confirmada do ex-jogador Leandro “Guerreiro” (bi campeão brasileiro com o São Paulo – 2006/2007).

O convite do ingresso tem o valor de R$ 30 (crianças até 10 anos não pagam), incluso churrasco à vontade e copo personalizado da Torcida Independente. Além disso, a festa conta com piscina, campo de futebol, cama elástica e playground para as crianças, além de DJ e vendas de artigos da Organizada. Também haverá telão para os torcedores acompanharem o clássico San-São entre Santos e São Paulo, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série A.

O evento é organizado pelo Movimento São Paulinos de Araras. Os ingressos podem ser adquiridos no Xavier Chaveiros (rua Coronel Justiniano, Centro – ao lado do Posto Confiante) e também pelos telefones (19) 97419-8924 (Alexandre) e (19) 97417-3635 (Matheus).

Evento contará com a presença do ex-jogador Leandro “Guerreiro”, bi campeão brasileiro com o São Paulo – 2006/2007

Ação social

Além do evento, o Movimento São Paulinos de Araras promove também uma ação social em prol do Hospital do Câncer de Barretos. Até o dia da festa, a organização pede a doação de caixas de leite, que serão encaminhadas para a instituição. Não é necessário ser torcedor do São Paulo para colaborar e as doações podem ser entregues no local do evento.

“Sempre promovemos ações sociais para ajudar quem precisa e desta vez tivemos a ideia de colaborar com o Hospital do Câncer de Barretos, que inclusive um membro da nossa torcida é atendido pela instituição. O hospital necessita de caixas de leite e decidimos organizar esta campanha”, explicou o presidente do movimento em Araras, Cleandro Lima. “Quem quiser ajudar é só levar a sua doação no local da festa, porém pedimos que não entreguem produtos cuja data de validade está próxima. Vale ressaltar que não precisa ser torcedor do São Paulo para colaborar. Toda ajuda é bem vinda, não importa o time do coração”, finalizou.

Outras notícias

COMPARTILHAR