Durante cerca de 20 minutos foi o suficiente para encher o Ribeirão das Furnas Crédito: César Foguel
Durante cerca de 20 minutos foi o suficiente para encher o Ribeirão das Furnas
Crédito: César Foguel

Uma forte chuva caiu sobre a cidade de Araras na tarde de ontem, dia 22. Durante cerca de 20 minutos foi o suficiente para encher o Ribeirão das Furnas, além de pequenas enxurradas nas sarjetas da cidade. Além disso, em alguns pontos de Araras, como na região central, choveu pequenas pedras de gelo (granizo). Uma moradora do residencial Jardim das Orquídeas, na zona leste de Araras, registrou as pedras de gelo caídas em seu quintal.

 

Reclamação

buraco
Crédito: Divulgação

Uma moradora da rua Silvio Luís Mantelli, no Jardim Cândida, enviou para o Opinião Jornal uma foto de um buraco no asfalto próximo a sua residência registrada durante a chuva de ontem. Segundo ela, o Saema foi quem abriu o buraco para que fosse feito reparos hídricos, porém não fechou logo em seguida, mesmo com diversas ligações feitas por ela mesmo.

Em nota enviada à imprensa na última segunda-feira, e inclusive publicada na edição de ontem, dia 22, no Opinião Jornal, consta que: “Os bairros que foram recapeados na semana passada pelo Saema são: Parque das Árvores, Parque Industrial, Haise Maria, Parque Tiradentes, Jardim Belvedere, Olívia Park, Villa Lobos, Costa Verde, Luiza Maria e Santa Efigênia. Na última segunda-feira, dia 20, a equipe do Saema iniciou reparo asfáltico nos bairros: Jardim Cândida, Santa Cândida, Novo Cândida e Centro da cidade.

(Lucas Neri)

 

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*