Em busca da 3ª vitória no Campeonato Paulista de Flag Football 2015, o Araras Steel Hawks, time de futebol americano da cidade, enfrenta a equipe do Lençóis Paulista Readers neste domingo, dia 19, em Mogi Guaçu/SP, a partir das 10 horas

Steel Hawkings
Ararenses vêm de vitória sobre o Mogi Guaçu Snake´s River, por 29 a 13, no último dia 5.

O adversário já é conhecido dos Steel Hawks. Foram dois confrontos e duas vitórias ararenses. Os Readers já disputaram duas partidas no campeonato deste ano e ainda não venceram. Os ararenses vêm de vitória sobre o Mogi Guaçu Snake´s River, por 29 a 13, no último dia 5.

Além do duelo entre Hawks e Readers, haverá mais duas partidas: Mogi Guaçu x Avaré Scorpions e Piracicaba Cane Cutters x Unicamp Eucalyptus. Todas as partidas serão realizadas no Campo do Campano, situado na Rua Florianópolis, 168, no Jardim Bela Vista. A entrada é gratuita.

Até o momento, no Paulistão, os ararenses estão na segunda posição da divisão oeste da Conferência do Caipira com duas vitórias, em três partidas. A conferência ainda conta com os seguintes times: Mogi Guaçu Snake’s Rivers, Avaré Scorpions e Lençóis Paulista Readers.

 

Regulamento do Campeonato Paulista

De acordo com a APFA, o torneio conta com 21 times – divididos em cinco divisões e duas conferências. Cada time fará seis partidas na fase de classificação, com os dois primeiros colocados de cada conferência, avançando às semifinais. As quatro melhores campanhas seguintes, novamente de cada conferência, disputam a rodada de quartas de final. Os campeões das Conferências “Caipira” e “Metrópolis” – times da capital do Estado – se enfrentam na final do Paulistão de Flag Football 2015 (Sampa Bowl), no mês de dezembro. Em 2014, o título ficou no interior, com a conquista do Piracicaba Cane Cutters.

A equipe Araras Steel Hawks conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*