O próximo jogo do Araras Steel Hawks acontece no dia 31 de julho. Créditos: Divulgação
O próximo jogo do Araras Steel Hawks acontece no dia 31 de julho.
Créditos: Divulgação

O Araras Steel Hawks viajou até a cidade de Salto para enfrentar o time da casa em sua 3ª partida pelo Paulista de Flag 2016 no último domingo, dia 19. A partida terminou com a derrota do time ararense por 38 a 21.

Aproveitando erros no ataque dos ararenses, três interceptações foram marcadas pelos anfitriões, retornando em dois touchdowns ofensivos.  No intervalo, o placar apontava 32 a 00 para a equipe mandante.

No segundo tempo, Salto começou marcando novamente, deixando o placar em 38 a 00. Após um relaxamento natural da equipe da casa, devido à vantagem, o Steel Hawks conseguiu engrenar no ataque, conseguindo boas corridas e encaixando alguns passes.

Três touchdowns foram marcados: dois passes do quarterback, Marcelo Corghi, para o wide receiver, Lucas Neri, e outro passe de Corghi para o Tight-End, Rodrigo Fantussi. Com duas conversões de ponto extra bem sucedidas (1 field goal do Zutim e 1 passe recebido pelo WR Henrique), a equipe ararense chegou a 21 pontos e deu números finais ao placar: Salto Blackbirds 38-21 Araras Steel Hawks.

Segundo o jogador e presidente do Steel Hawks, Lucas Neri, apesar da derrota, o time saiu satisfeito da partida. “Embora a derrota tenha vindo, este foi o jogo em que o ataque mais pontuou na temporada”, explicou. A defesa, segundo ele, foi um ponto fraco durante o jogo. “Não podemos tomar 38 pontos, por isso, vamos intensificar ainda mais os treinamentos específicos para melhorar”, concluiu.

O próximo compromisso do Araras Steel Hawks acontece no dia 31 de julho, contra o UFABC Green Reapers. A partida será realizada na cidade de Jundiaí.

(Maria Rita Zuliani)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*