Equipe Araras Steel Hawks venceu o primeiro jogo-treino de 2015, que serviu como preparação para o Campeonato Paulista de Flag Football.

A temporada de 2015 começou com resultado positivo para o Araras Steel Hawks de Flag Football, que derrotou a equipe Lençóis Paulista Readers no primeiro jogo-treino do ano pelo placar de 22 a 12. A partida, válida também como preparação para o Campeonato Paulista de Flag Football, aconteceu no último domingo, dia 22, no Estádio Municipal “Joel Job Fachini”.

No primeiro duelo de 2015, Araras esteve em campo com os atletas Victor Ladeira, Gabriel Macedo, Rodrigo Fantussi, Henrique Castellar, Enio Hespanhol, Humberto Casagrande, Arthur Carriel e Marcelo Corghi formando o ataque do time. Já a defesa foi composta por Raphael Rocha, Jander Barbetta, Leonardo Neri, Yago Dressano, Renato Zutim, Otávio Bartelega, Thales Barbosa e Neto Costa. A equipe ararense ainda contou com os suplentes Davi Marques, Helier Milano, Willian Jonas, Fernando Pereira, Lucas Neri, Renato Campomizzo, Marcus Svidzinski, Mateus Danilo, Rodrigo Boy.

O próximo compromisso de Araras Steel Hawks será realizado no dia 22 de março novamente contra os Readers, em Lençóis Paulista/SP.

Os treinamentos da equipe acontecem no Estádio “Joel Job Fachini” as terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas e aos domingos às 14 horas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*