A equipe do Araras Steel Hawks venceu a segunda partida em três jogos disputados pelo Paulistão.

A equipe do Araras Steel Hawks derrotou o time do Mogi Guaçu Snake’s River pelo placar de 29 a 7, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de Flag Football. O confronto aconteceu no último domingo, dia 5, na cidade de Piracicaba/SP.

Esta foi a segunda vitória dos ararenses no campeonato em três partidas, enquanto o Mogi Guaçu Snake’s River segue sem vencer após os mesmos três jogos. Na classificação do campeonato, o Araras Steel Hawks ocupa a 2ª posição da Divisão Oeste, atrás apenas da equipe Avaré Scorpions.

Na partida, começando com a posse de bola, o Steel Hawks conseguiu abrir o placar logo no primeiro quarto. Após o insucesso numa terceira descida, o time de Araras converteu o field goal com o atleta Roberson Castellar, abrindo 3 a 0 no placar.

No segundo período do jogo, a equipe ararense conseguiu ampliar a vantagem. Foram dois passes do QB Victor Ladeira para o recebedor Marcelo Corghi que terminaram em touchdown. Com as conversões do ponto extra pelo kicker Roberson, o Steel Hawks terminou o primeiro tempo liderando a partida por 17 a 0. Graças também a defesa, que segurou o ataque guaçuano, com destaque para o linebacker Humberto Casagrande, que conseguiu duas interceptações no primeiro tempo. A vantagem poderia ser maior, se no último lance do segundo quarto o running back Renato Lobo não fosse tackleado a um metro da endzone.

A equipe do Araras Steel Hawks venceu a segunda partida em três jogos disputados pelo Paulistão.
A equipe do Araras Steel Hawks venceu a segunda partida em três jogos disputados pelo Paulistão.

Na volta do intervalo, o Steel Hawks continuou buscando aumentar o marcador. Logo no começo do terceiro período, o linebacker Casagrande conseguiu sua 3ª interceptação na partida e retornou a bola para a endzone, deixando a vantagem em 23 a 0 para o time ararense.

Já no quarto período, a equipe de Araras conseguiu ampliar a vantagem, em outro passe do QB Victor, dessa vez para o recebedor Bruno Braga, que agarrou a bola já dentro da endzone. E o placar apontava 29 a 0 para o Steel Hawks.

No entanto, a reação do Snake’s River começou. Em bela corrida, atravessando quase o campo todo, o running back guaçuano conseguiu chegar a endzone, e com a conversão do ponto extra, o placar ficou em 23 a 7. Logo após, o time adversário dos ararenses conseguiu recuperar a posse da bola com uma interceptação. E após algumas falhas defensivas do Steel Hawks, conseguiu anotar outro touchdown, dando número finais a partida.

No segundo jogo do dia, o Piracicaba Cane Cutters recebeu o Salto Blackbirds, e a equipe visitante saiu vitoriosa, com o placar de 18 a 14, de virada. Salto se mantém invicto após três jogos, enquanto os piracicabanos perderam sua primeira partida no campeonato, tendo agora duas vitórias e uma derrota.

Finalizando a rodada, o São Carlos Bulldogs venceu o Unicamp Eucalyptus, de Campinas, por 16 a 6. É a primeira vitória dos Bulldogs no campeonato após três partidas disputadas, enquanto os campineiros perderam a segunda consecutiva, tendo agora uma vitória e duas derrotas no campeonato.

O Araras Steel Hawks volta a campo no próximo dia 19 de julho, em Mogi Guaçu/SP, onde enfrenta o Lençóis Paulista Readers.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*