O que grande parte da população deseja é que a tão esperada chuva de verão caia finalmente em Araras, e aparentemente ela está a caminho. Na última quarta-feira, dia 18, foi o dia em que mais choveu este mês, os dados são da estação meteorológica do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras). A informação é baseada nos índices computados até às 18 horas.

Além do nível de chuva de ontem ter sido o mais elevado das últimas semanas, os números chamam a atenção por terem ultrapassado aproximadamente 80 milímetros do que vinha sendo comum. Quarta-feira o hidrômetro da autarquia apontou 207 mm de água acumulada, a média da última semana vinha sendo de apenas 127 mm.

De acordo com dados do site climatempo.com, os ararenses podem ficar otimistas, já que a previsão é de mais chuvas para os próximos dias, como hoje, dia 19, em que a instituição prevê “Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora”. Ainda de acordo com a página as chuvas devem permanecer até o próximo sábado, dia 21.

chuva02dezembro13araras2_zps4417cdd5

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*