Sayão Futebol Clube recebeu mais de 200 atletas de 15 cidades da região

Equipe atuou em casa e conquistou com folga o título do evento; cidade foi representada por 42 atletas em 17 categorias

Sayão Futebol Clube recebeu mais de 200 atletas de 15 cidades da região
Sayão Futebol Clube recebeu mais de 200 atletas de 15 cidades da região

O tênis de mesa ararense faturou mais um título na Liga Paulista. Representada por 42 atletas em 17 categorias, a equipe venceu a sétima etapa da competição, realizada no último sábado (2), nas dependências do Sayão Futebol Clube. O evento reuniu mais de 200 competidores de 15 cidades da região.

Com quatro jogadores campeões e nove vices, Araras ficou na 1ª posição da classificação do evento, com 17.591 pontos conquistados, mais que o dobro da segunda colocada, Piracicaba, que obteve a somatória de 6.342 pontos.

Com o resultado, Araras mantém a liderança da classificação geral da Liga, com 93.212 pontos, seguida por Piracicaba, com 77.377, e Santa Bárbara d’Oeste, com 45.230.

O treinador da equipe, Rodolfo Santos, comemorou o desempenho dos atletas. “Estou muito satisfeito. Foi nossa melhor atuação desde a primeira etapa. Muitos competidores conseguiram alcançar as finais e isso foi o diferencial. Acredito que o fato de jogar em casa, com a presença dos familiares, também tenha motivado os nossos atletas”, comentou.

Em busca do título da Liga, o próximo compromisso da equipe será no mês de outubro, válido pela oitava etapa da competição estadual, ainda sem local definido.

Vale lembrar que o tênis de mesa ararense também foi campeão da sexta etapa, realizada em Piracicaba/SP, além de ter conquistado três medalhas de prata e uma de bronze nos 61º Jogos Regionais do Interior, em Americana/SP.

Rafael Siviero

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*