O árbitro ararense, Douglas Marcucci, foi escalado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para apitar a partida entre São Carlos e Internacional de Porto Alegre (grupo 9), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto acontece hoje, dia 6, a partir das 21 horas, no Estádio Luizão, na cidade de São Carlos/SP.

Douglas Marcucci (ao centro) já apitou duas partidas válidas pela 1ª e 2ª rodada da Copinha 2016.
Douglas Marcucci (ao centro) já apitou duas partidas válidas pela 1ª e 2ª rodada da Copinha 2016.

Marcucci comentou as expectativas para a partida. “Será um jogo muito disputado entre as equipes, pois ambas lutam pela classificação para a segunda fase da competição. Espero fazer um bom trabalho em campo, priorizando cada lance e jogada no decorrer da partida, já que o confronto será transmitido ao vivo pela Rede Vida de Televisão”, destaca.

No entanto, o ararense já vem atuando pela Copinha. No último sábado, dia 2, em Indaiatuba/SP, Marcucci apitou Avaí de Santa Catarina e Paraná Clube (grupo 14), pela 1ª rodada da competição, onde a equipe catarinense venceu o adversário por 2 a 1. Já na 2ª rodada do torneio, o árbitro atuou na partida entre Ferroviária de Araraquara e Confiança de Sergipe (grupo 7), realizada nesta segunda-feira, dia 4, na cidade de Araraquara/SP, em que o time da casa foi derrotado por 2 a 1.

“As oportunidades que a Federação Paulista de Futebol está me dando é o cumprimento dos objetivos que tracei. Com certeza irei agarrá-las com muita disciplina, vontade e determinação”, afirma Marcucci.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior teve início no último sábado dia 2. Organizada pela FPF, a competição conta com a participação de 112 equipes de todo o País, divididas em 28 grupos.

Mais informações da Copinha 2016 podem ser adquiridas no site www.fpf.org.br

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*