Maria conquistou o terceiro lugar em sua categoria na 7ª Corrida Turística de Piracicaba. Créditos: Arquivo Pessoal.
Maria conquistou o terceiro lugar em sua categoria na 7ª Corrida Turística de Piracicaba.
Créditos: Arquivo Pessoal.

A atleta ararense, Maria Sousa Pereira Campos, conquistou o terceiro lugar na categoria de 50 a 59 anos na 7ª Corrida Turística que aconteceu na cidade de Piracicaba no último domingo, dia 26.

Maria completou o percurso com 46 minutos e 40 segundos na modalidade 10 km e conquistou também o 12º lugar na classificação geral.

A Corrida Turística de Piracicaba tem como objetivo proporcionar aos participantes, profissionais e amadores, vivenciarem um evento sócio esportivo com trajetos de 10 km e 5,5 km que passaram pelos pontos turísticos de Piracicaba, como Rio de Piracicaba, Ponte Pênsil, Véu da Noiva, Rua do Porto, entra nas dependências do Engenho Central, tombado como patrimônio histórico da cidade, através de alameda com vegetação natural, sem grandes obstáculos. Todo o lucro proveniente do evento é destinado às entidades assistenciais de Piracicaba.

O ararense Jose Campos também participou da prova e nos 10 km conquistou o 91º na categoria de 50 a 59 anos e 542º lugar na classificação geral.

(Maria Rita Zuliani)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*