O atleta Leandro Gusmin, equipe Sayão Futebol Clube, disputa nesse sábado, dia 29, a prova Itaipu Ironman 70.3 Brasil Paraguay 2015 de Triathlon, que acontece em

Leandro Gusmin disputa a prova Ironman de Triathlon pela primeira vez.
Leandro Gusmin disputa a prova Ironman de Triathlon pela primeira vez.

Foz do Iguaçu/PR (Usina de Itaipu), na fronteira com o Paraguai. Nesse evento, participarão mais de 1 mil atletas de 15 países, que disputarão o circuito com 1.9 km de natação (na represa de Itaipu) + 90 km de ciclismo + 21 km de corrida, com o tempo máximo de 8 horas para concluírem os percursos.

Para Gusmin, as expectativas são positivas. “Me preparei o ano todo para esta competição. Espero primeiramente terminar bem a prova e consequentemente conseguir fazer um bom tempo, pois será um desafio muito difícil e é a primeira vez que participo. Além disso, espero ter um bom desempenho e também levar o nome da cidade de Araras ao lugar mais alto do pódio”, disse o ararense.

De acordo com a organização, a prova Itaipu Ironman 70.3 Brasil Paraguay 2015 classificará 35 atletas para o Ironman 70.3 World Championship 2016, que acontece no dia 4 de setembro em Sunshine Coast, na Austrália.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*