O jogador ararense, Marcos Fabiano de Souza Júnior, de 17 anos de idade, foi aprovado nas avaliações técnicas do Velo Clube Rio Clarense para vestir a camisa do time da Cidade Azul visando às disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Os testes aconteceram na última sexta-feira, dia 4, no campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Araras.

O jovem comemora a nova oportunidade para sua carreira. “Foi um teste muito concorrido, mas consegui dar o meu melhor e ser aprovado. Estou muito feliz com essa nova oportunidade e espero dar o meu melhor no torneio, além de ajudar o time a conquistar excelentes resultados na competição”, disse o atleta, que atua na posição de volante.

Júnior também é integrante da equipe Associação Esportiva São João, que disputa a Copa Araras de Futebol Amador “Radialista Ademir Coghi”, e o presidente do time da zona norte, Mauro de Carvalho, comentou a nova fase do jogador. “Essa conquista é fruto do trabalho que a Associação vem fazendo, pois acredita e dá oportunidades aos jovens daqui do bairro, assim como o Juninho que apareceu e se destacou em nossa equipe. No entanto, decidimos poupá-lo do Amador para que possa focar nas preparações para as disputas da Copinha no ano que vem”, ressaltou Carvalho.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol, a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016 será realizada de 2 a 25 de janeiro do próximo ano. Mais informações sobre a Copinha podem ser obtidas no site www.fpf.org.br

Juninho
Marcos Fabiano de Souza Júnior foi aprovado na avaliação técnica realizada na última sexta-feira, dia 4, na AABB.

 

São João
Atleta é integrante da Associação Esportiva São João, que disputa a Copa Araras de Futebol Amador “Radialista Ademir Coghi”.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*