O atleta ararense de Kung fu Wushu, César Foguel, da Academia Mfitness, foi convocado para o Segundo Treino Coletivo da Confederação Brasileira da modalidade, que visa à formação da equipe titular que irá representar o Brasil nas competições internacionais de 2015. As atividades acontecem nos dias 11 e 12 de Abril, no Ginásio da Faculdade de Educação Física da Unicamp em Campinas/SP, e contará com a participação de atletas de todo o país.

César Foguel irá disputar a vaga titular na Seleção Brasileira de Kung fu Wushu.

 

Para o ararense, a convocação serviu como estímulo para aumentar o foco nos treinamentos. “Estou feliz por ser convocado novamente. Para chegar 100% no dia do treino e garantir a vaga no time principal, eu aumentei a carga horária de meus treinamentos e agora estão mais focados”, comentou.

De acordo com a CBKW, os treinos serão específicos a fim de definir a seleção brasileira para disputar o 6º Campeonato Sul-americano de Kung fu Wushu, que acontece no mês de junho no Paraguai, e o 13º Campeonato Mundial, em novembro na Indonésia. Para isso, foram convocados os atletas que ficaram entre os três primeiros colocados no Campeonato Brasileiro da modalidade de 2014 e aqueles que participaram das competições do ano passado com a seleção.

A lista dos atletas convocados está disponível no site da CBKW (www.cbkw.org.br).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*