João Paulo Segatelle (primeiro à esquerda) conquista a medalha de prata da categoria sub-13 médio

O atleta João Paulo Segatelle, do Projeto Kimono de Ouro, conquistou a medalha de prata no 15º Meeting Interestadual Interclubes de Judô, pela categoria sub-13 médio.

Ararense é vice-campeão do 15º Meeting Interestadual Interclubes
João Paulo Segatelle (primeiro à esquerda) conquista a medalha de prata da categoria sub-13 médio

O torneio ocorreu no último final de semana, dias 25 e 26, em Balneário Caboriú/SC, e reuniu judocas dos estados do sul e sudeste do País.

Além dele, os ararenses Diego Leite (sub-11 leve) e Isabela Viel (sub-11 médio) também participaram do torneio e garantiram a 7ª colocação de suas respectivas categorias. Os atletas de Araras, que fazem parte da nova geração do Kimono de Ouro, se classificaram para a competição após a conquista de medalhas no Campeonato Paulista.

O técnico Bruno Pasqualoto destacou o desempenho dos atletas no evento. “A competição estava muito disputada, porém todos que participaram do Meeting fizeram excelentes lutas e obtiveram grandes resultados, principalmente o João, que conseguiu chegar ao pódio e foi vice-campeão. Além do resultado, tenho certeza de que todos que participaram da competição trouxeram para casa um grande aprendizado, que irá favorecer ainda mais o desenvolvimento deles dentro do judô”, enfatizou.

César Foguel

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*