O jovem recebeu o carro na última sexta-feira, dia 26. Crédito: Divulgação
O jovem recebeu o carro na última sexta-feira, dia 26.
Crédito: Divulgação

O ararense João Arthur de Araújo Moreira foi o ganhador da promoção “Momentos Premiados”, realizado pela marca Vinho Dom Bosco. O jovem ganhou um carro Ford Ka zero quilômetro e o sorteio aconteceu no dia  2 de julho, pela extração da Loteria Federal. O carro novo foi entregue ao ganhador na ultima sexta-feira, dia 26 de agosto, no Supermercado Tiradentes do Centro.

“Sensação muito boa. Na hora não acreditei”, comenta o ganhador.

A promoção “Momentos Premiados” já premiou pessoas do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Marília/SP, e agora Araras. “Nossa promoção contemplou o Vinho Dom Bosco, tradicional do grupo CRS. Ela começou em fevereiro desse ano e terminou no dia 3 de agosto”, comentou Lourenço Filho, Diretor comercial CRS Brands.

O jovem ganhador disse que comprou apenas uma unidade do vinho no Supermercado Tiradentes do Centro. “Comprei o produto, cadastrei o cupom e tinha até esquecido que estava concorrendo. Aí me ligaram falando que eu havia ganhado o carro”, comemorou o ararense.

 

CRS Brands 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*