De acordo o Corpo de Bombeiros, a Parati com placa de Limeira teria invadido a pista onde seguia o Corsa do ararense

Um acidente fatal de trânsito envolvendo um ararense gerou repercussão nas redes sociais. Reginaldo Viel Dias, de 40 anos de idade, morreu após uma colisão frontal entre carros na rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147). No outro veículo, com placa de Limeira, mais duas vítimas fatais.

O acidente, que aconteceu no último sábado, dia 7, foi uma batida frontal entre uma Parati e um Corsa no Km 104,5. A via liga Limeira/SP a Mogi-Mirim/SP e ficou tomada por peças dos veículos e o trânsito precisou ser interditado.

Reginaldo Viel Dias tinha 40 anos de idade

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Parati com placa de Limeira, teria invadido a pista onde seguia o Corsa, com placa de Araras/SP, e provocado a batida de frente. A causa oficial, no entanto, ainda é investigada pela polícia.

As vítimas ficaram presas nas ferragens. Entre os mortos que estavam na Parati, um tinha 32 e outro 23 anos. A outra vítima fatal, o ararense.

Além dos mortos mais três pessoas ficaram feridas, todos homens e estavam na Parati. Todos foram levados à Santa Casa de Limeira.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*