Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O presidente do PTB jovem de Araras (Partido Trabalhista Brasileiro), Douglas Eduardo Rodrigues, conhecido como Douglas da farmácia, participou nesta semana do lançamento dos pré-candidatos da juventude do partido.

O evento reuniu mais de 500 lideranças e aconteceu na cidade de Sumaré/SP. Várias presenças políticas marcaram o encontro, como o deputado federal Nelson Marquezelli (PTB- SP), deputado estadual Campos Machado que também é presidente do PTB paulista e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, o presidente Estadual do PTB jovem Paulista, Alan Leal, a presidente do PTB jovem nacional, Graziela Nienov e a prefeita de Sumaré e pré-candidata a reeleição Cristina Carrara (PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira).

De acordo com as informações divulgadas durante o encontro, o PTB paulista terá neste ano de 2016, cerca de 450 candidatos majoritários como prefeito ou vice-prefeito. Além disso, mais de seis mil candidatos a vereador em todos os 645 municípios do Estado. Em Araras, o único pré-candidato ao legislativo é o jovem Douglas Eduardo Rodrigues.

“O evento foi grandioso, Marquezelli elogiou muito a juventude pelo empenho e dedicação”, declara Douglas Eduardo Rodrigues.

Na foto o ararense Douglas da farmácia com o deputado federal Nelson Marquezelli.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*