Marcelo Barbosa foi destaque em diversas edições dos campeonatos amadores de Araras e região. (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Marcelo Barbosa, jogador no futebol amador ararense, agora vai defender as cores do Novo FC da primeira divisão do Sul-Mato-Grossense

“Nunca é tarde para sonhar”. E é com estas palavras que o ararense Marcelo Barbosa define a sua felicidade de se tornar mais um jogador profissional a representar as cores da cidade pelo Brasil afora. O atacante de 29 anos realizou um sonho que tinha desde a infância e agora vai defender a equipe do Novo FC, clube da primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense, comandado pelo técnico Piá (ex-União São João, Ponte Preta, Corinthians, Santos entre outros times).

Marcelo, ou Marcelogol como é conhecido, é mais uma revelação do futebol amador ararense. Artilheiro de algumas edições do campeonato local e também da região, o atleta terá a chance de mostrar o que sabe fazer com os pés no futebol profissional.

“Não encontro palavras para explicar o tamanho da felicidade que estou sentindo. Um sonho que se torna realidade o qual nunca deixei de acreditar. Primeiramente sou grato a Deus por esta oportunidade, ao professor Piá que acredita em meu trabalho e também a minha família e meus amigos do futebol amador que sempre me incentivaram. Com certeza darei o melhor de mim para a minha carreira decolar”, enfatizou o ararense, emocionado.

Marcelo já treina na capital Campo Grande juntamente com o restante do elenco do Novo FC. Ele inclusive deve estrear neste domingo (20) contra o Urso (União Recreativo Social Olímpico) pela primeira rodada do Sul-Mato-Grossense.

Mais atletas de Araras nos estaduais

Além de Marcelo, outros nomes ararenses também representarão a cidade em outros sete campeonatos estaduais. Alguns nomes, inclusive já foram divulgados (clique aqui e saiba mais)

Atleta da PDG Sports & Business, Welligton Souza é outra novidade que representará a cidade no Campeonato Piauiense pelo Parnahyba. (Foto: Parnahyba SC/Site oficial

Porém outra novidade do profissional é o atacante Wellington Souza (atleta da PDG Sports & Business – formada pelo empresário Paulo Colodete e os ex-jogadores do União São João, Danilo Sacramento e Geninho), que foi emprestado do São Caetano para disputar o Campeonato Piuaiense pelo Parnahyba Sport Club. Sua estreia está marcada para este domingo contra o Ríver, em jogo válido pela primeira rodada do estadual.

Por César Foguel

Outras notícias

COMPARTILHAR