Segundo Sérgio, à direita, a Conferência discute o futuro das indústrias do ramo no mundo

O ararense Sérgio Luiz Leite, presidente da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo) e 1º secretário da Força Sindical, participa da Conferencia Mundial dos Trabalhadores nas Industrias Químicas filiadas a Industrial. O evento começou terça-feira, dia 5, e termina hoje em Hanover, na Alemanha.

Segundo Sérgio, a Conferência discute o futuro das industrias do ramo no mundo, as condições de trabalho e plano de ação para as próximas décadas. Paralelo ao evento acontece o Encontro Mundial da Rede de Trabalhadores e uma oficina.

Além do ararense, também representam o Brasil Edson Dias Bicalho, secretário geral da Fequimfar e presidente do STI Bauru e integram a delegação mundial. Participam ainda de Antônio Silva Oliveira, presidente da CNTQ e Vandeir Messias, presidente do STI Químicos de Belo Horizonte/MG e da Força Sindical.

A Federação é uma entidade sindical de 2º grau, composta por 33 Sindicatos filiados, que representa cerca de 165 mil trabalhadores em todo o Estado de São Paulo, distribuídos em 23 segmentos de atividade do setor químico.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*