O atleta ararense de luta de braço, Tiago Ferreira, participou da edição de 2015 do Campeonato ZT Internacional da modalidade e conquistou a medalha de ouro nas classes Braço Esquerdo até 100 kg e Braço Direito Open acima de 85 kg, categoria que garantiu a vaga para a disputa do cinturão. O evento aconteceu no último sábado, dia 16, no Hotel Vila Rica, em Campinas/SP e contou com a participação de aproximadamente 150 competidores da Bolívia, Argentina e Brasil.

Medalhas do torneio.
Medalhas do torneio.

“Estou muito feliz por essas conquistas e com este excelente resultado, eu garanti a vaga para disputar o cinturão no próximo ZT 4. O nível do torneio foi excelente devido à ótima organização e o alto nível dos atletas. Além disso, esse campeonato trás um grande reconhecimento para nós praticantes da luta de braço”, comemora Tiago Ferreira.

O ararense agradece o apoio de sua família, amigos e patrocinadores.

Rotina de treinamento

Tiago Ferreira é atleta de luta de braço há nove anos e treina seis vezes por semana. De segunda a sexta-feira, o ararense pratica musculação e realiza treinamentos específicos para a modalidade. Já no sábado faz treinos de mesa com aplicação de técnicas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*